Veja nossas notícias! - Hersa Engenharia

Rio Pinheiros: EMAE recebe transformadores para nova subestação de energia da Usina São Paulo

Equipamentos têm o objetivo de fazer o rebaixamento da tensão de 88.000 volts para 3.800 volts; obras devem ser concluídas ainda no primeiro semestre
A EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia recebeu nesta terça-feira (30) três transformadores – e até quarta-feira (31) outros dois transformadores serão recebidos – que serão utilizados na nova subestação de energia da Usina São Paulo, antiga Usina de Traição. Os equipamentos, que vieram da fabricante Toshiba, em Minas Gerais, têm a função de fazer o rebaixamento da tensão de 88 000 volts para 3.800 volts (V). Cada transformador vai alimentar uma unidade de bombeamento da usina, sendo um deles “reserva quente”, que pode ser utilizado rapidamente para alimentação de qualquer unidade.

Veja esta noticia completa

Projetos que você pode gostar

INFRAERO – Navegantes

Ampliação e adequação do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Navegantes, com capacidade para atender 600.000 passageiros/ano.
Área total da Reforma: 5.200,00 m²
Área total da Ampliação: 916,18 m²

Hochtief do Brasil – Vedat

Instalações elétricas, hidráulicas e combate a incêndio para galpão industrial da fábrica Vedat Tampas Herméticas.
Área total: 4.600,00 m²

Fundação Pró-Sangue

Manutenção predial, preditiva, preventiva, corretiva elétrica, hidráulica, civil em geral, de equipamentos médico-hospitalares e de refrigeração em 9 unidades da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo.
Área Total: 9.000,00m²

PUC Rio / Petrobrás

Construção e montagem do Centro de Testes e Treinamento em Dutos – CTDUT em Duque de Caxias/RJ.

Área Total: 9.000,00 m²


Área Construída: 2.064,32 m²

Política de privacidade