Hersa Engenharia | QSMS

Qualidade, Segurança do Trabalho,
Meio Ambiente e Saúde Ocupacional

Qualidade

Somos uma empresa comprometida com a qualidade, por isso seguimos na busca da melhoria contínua desde a certificação inicial da série ISO 9001, realizada em 2004. Atualmente contamos com um sistema de gestão de qualidade, certificado também na norma ISO 9001:2015. Enxuto, prático e eficaz, garante que todas as entregas de produtos finais estejam de acordo com os requisitos aplicáveis, sempre com qualidade, segurança e oferecendo o melhor aos nossos colaboradores e clientes.

Segurança do Trabalho

Nossa gestão é alicerçada em ações preventivas continuamente verificadas, utilizando-se dos métodos mais atuais existentes. Somos uma empresa membro do VISION ZERO e adotamos abordagens do método desde 2019. Integrando disciplinas de QSMS, garantimos projetos padronizados e controlados, sem desvios relevantes. Por conta do dinamismo que projetos de engenharia requerem, utilizamos métodos ágeis de gestão, como o SCRUM, garantindo a celeridade e foco nos processos, buscando sempre a satisfação de nossos clientes.

Meio Ambiente

Estamos cientes dos impactos ambientais de nossas operações, portanto, traçamos ações de modo a reduzi-los ao máximo, com o levantamento e monitoramento dos aspectos e impactos ambientais envolvidos em cada projeto, destinação adequada dos resíduos gerados, plano de contingência para emergências ambientais e, assim, garantimos a execução de projetos sustentáveis. Contamos com experiência na participação de projetos com certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design.

Saúde Ocupacional

Temos grande comprometimento com a saúde ocupacional de nossos colaboradores, portanto buscamos oferecer um ambiente sadio através de uma política de saúde ocupacional voltada ao controle e mitigação de riscos ocupacionais, garantindo um ambiente de trabalho saudável, sem a prevalência de doenças ocupacionais. Acreditamos que a garantia de um ambiente saudável a todos proporciona uma escalada ainda maior de nossa produtividade.

Métodos Ágeis e Inovação

Com gestão orientada a processos e pessoas, na vanguarda do setor, utilizamos métodos ágeis na gestão de QSMS. Estabelecemos nossas estratégias com uso do OKR – Objective anda Key Results (Objetivos e Resultados Chave) desdobrando as metas estratégicas a todos os envolvidos, acompanhamos o desdobramento das tarefas via Kanban Eletrônico. O SCRUM garante o fluxo contínuo ao processo. Esses métodos garantem um sistema de gestão robusto, enxuto e eficaz.

Política de privacidade